- Evento será realizado no dia 5 de fevereiro, na sede da agência, em Porto Alegre
No dia 5 de fevereiro, uma quarta-feira, a WBI Brasil realiza a segunda edição do Google Digital Breakfast. O evento, somente para convidados, tem por objetivo apresentar as oportunidades para empresas a partir do investimento na presença online, além de orientar as marcas sobre como otimizar o uso do marketing digital na fidelização do público consumidor.
A edição terá um tema especial: datas comemorativas para o varejo. “Nossa intenção é compartilhar informações úteis aos responsáveis pelo planejamento de campanhas das empresas, de modo a extrair o melhor resultado em datas como Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Namorados. A procura por presentes nessas ocasiões especiais cresce mais de 100%”, afirma o diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski.
Dois profissionais da Google participarão do evento, de forma online. A líder de Vendas Karina Maia e o gerente de Marketing Jean Magalhães. O “café da manhã digital” já passou por cidades como Nova York, Vancouver, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, e é realizado com exclusividade no Rio Grande do Sul pela WBI Brasil.
Com 14 anos de experiência no mercado digital, a WBI Brasil é uma agência digital, certificada pela Google, especialista nas áreas de consultoria em planejamento web, criação de lojas virtuais, publicidade online, Search Engine Optimization (SEO) e gestão em redes sociais. Conheça mais sobre o trabalho da WBI Brasil no link: www.wbibrasil.com.br
Serviço:
O quê: II Edição Google Digital Breakfast
Quando: 5 de fevereiro (quarta-feira), das 8h30min às 11h
Onde: WBI Brasil – Avenida Ipiranga 4619, sala B
Mais informações pelo telefone (51) 3233 1771 ou pelo e-mail: consultor@wbibrasil.com.br