O projeto está sendo realizado há cinco meses e geram, mensalmente, entre 25 e 30 emprestímos de bicicletas, com seus equipamentos de segurança, como capacete e cadeado

Quantas vezes você já adiou o momento de deixar o carro na revisão por não querer ficar sem o carro para locomoção? Glauco Fiorante, diretor comercial de uma concessionária em São José dos Campos, no interior de São Paulo, surgiu com uma ideia para facilitar a vida dos seus clientes. Agora, quem deixar o automóvel na manutenção pode pegar uma bicicleta emprestada para voltar para casa.
A ideia, explicou Fiorante, surgiu e foi aprovava pela Mitsubishi em menos de 30 minutos. Um dos fatores que agilizaram a aprovação do projeto foi o fato de que São José dos Campos é uma cidade propícia para os ciclistas. “Em frente à concessionária tem uma ciclovia”, explicou o direitor comercial.
O projeto está sendo realizado há cinco meses e geram, mensalmente, entre 25 e 30 emprestímos de bicicletas, com seus equipamentos de segurança, como capacete e cadeado. “A empresa oferece a estrutura e o cliente precisa ter apenas a vontade de pedalar”, garante o diretor. A iniciativa tem um apelo sustentável incontestável e também é uma importante fonte de divulgação da empresa, já que agora há bicicletas rodando pela cidade com a marca. “Eu pensei na sustentabilidade, no custo da empresa e também na propaganda”, diz Fiorante.
Com informações do Ciclovivo.
Josué de Menezes liked this on Facebook.