
A Agenda sustentabilidade separou 22 vagas de empregos verdes – que se relacionam com a sustentabilidade. Abaixo colocamos algumas e para ver o post completo acesse o site da Agenda, clique aqui.
Encontrar um bom emprego que satisfaça nossa alma nem sempre é fácil. Por diversos motivos e se já estamos empregados, insatisfeitos, mas empregados, a zona de conforto é fantástica e nela ficamos a reclamar dia após dia sem tomar alguma atitude concreta para mudar…
Por onde mudar, onde procurar, como se capacitar… As respostas, bom, a essas nos cabe selecionar eventos para que você possa capacitar – veja nossa Agenda Completa aqui – e indicar vagas de empregos que afague sua alma e ande de braços atados com seus ideias!
Nessa edição selecionamos 22 vagas, nas seguintes cidades: Paulinia/SP ; Curitiba/PR ; Taguatinga/DF; Araguari/MG; Várzea Grande/MT; Alto Araguaia/MT; São Paulo/SP; Rio de Janeiro/RJ; São Bernardo do Campo/SP; Recife/PE; Madre de Deus/BA; e Tramandai/RS. Algumas empresas abaixo citadas são não exemplos dos mais belos em sustentabilidade, mas estão tentando mudar e temos certeza que você pode ser parte fundamental nesse processo de mudança.
Veja as outras vagas aqui.
-Técnico de Nível Médio, para execução do Cadastro Ambiental Rural (CAR) |Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul
Suas responsabilidades:
Os contratados desempenharão atividades de capacitação, divulgação e cadastramento de propriedades e posses rurais no CAR e no CNARH, que serão executadas nas áreas de abrangência da Bacia do Rio Guandu e da Bacia do Rio Paraíba do Sul (Resolução CERHI-RJ Nº 107/2013). Além disso, efetuarão o acompanhamento do processo de cadastramento e prestarão assistência aos técnicos cadastradores do CAR e CNARH de outras instituições, a ser executado em toda a área de abrangência da Bacia do Guandu e Bacia do Rio Paraíba do Sul, a qual abrange as seguintes regiões: Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul; Região Hidrográfica do Guandu; Região Hidrográfica Rio Dois Rios e Região Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.
Recomenda-se ter/ser:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
- Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
- Possuir boa saúde física;
- Haver concluído a formação exigida para o cargo;
- Ter disponibilidade de tempo integral para exercer as atividades previstas;
- Conhecer e estar de acordo com as exigências do presente edital;
- Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data da nomeação;
- Não possuir antecedentes criminais;
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”;
Contato: clique aqui e leia o edital.
Data Limite: 30 de maio de 2014 as 16h
Criada em 20 de junho de 2002, a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, foi constituída, inicialmente, para o exercício das funções de Secretaria Executiva do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – CEIVAP, desenvolvendo também as funções definidas no Art. 44 da Lei n°. 9.433/97, que trata das competências das chamadas Agências de Água, ou Agências de Bacia, como são mais conhecidas, principalmente no que se refere à elaboração do Plano de Recursos Hídricos e à execução das ações deliberadas pelo Comitê para a gestão dos recursos hídricos da Bacia.