CONSELHO GESTOR
A REC-Brasil tem em sua administração central um Conselho Gestor, um Conselho Fiscal e um Conselho Consultivo.
São membros do Conselho Gestor
Djane Borba – Presidente –Artista multimídia, com experiência internacional que inclui temporadas na Itália, Portugal e estudos em Nova York. Empreendedora Cultural na Imaginoart. Instrutora de canto e educadora social. Curadora. Ativista da Criatividade e Diversidade. Co-autora do artigo “Métricas de Espiritualidade e Religião e sua influência na Saúde na perspectiva das Cidades Mil” (Rodriguez,Paz; Ayres, Claudia; M.K.Bezerra, Luciane; Borba, Djane. Cidades Mil: Indicadores, Métricas e Casos. 1. ed. São Paulo: Unesco, FFLCH-USP, Prolam-USP, 2022. pag 440 á 463) . Membro da Rede de Economia Criativa desde 2020.
Juliana Lawall, Diretora Administrativa Financeira especialista em Gerenciamento de projetos pela Fundação Getulio Vargas, é formada em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu. Iniciou seus estudos em dança em 1998 pelo Centro Municipal de Dança na cidade de Poá. Atuou na equipe da Secretaria de Cultura de Suzano, criou e gerenciou projetos tais como o I simpósio de dança, cine dança, ciranda do movimento, dia do bailarino, estação cultural, além da coordenação do Programa Vivências Culturais. Parecerista de projetos da Lei Aldir Blanc no segmento da Dança da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e na Cidade de Suzano. Também fez parte da comissão de seleção de projetos ProAc 06/2021. Atualmente graduanda do curso de gerontologia EACH- USP Leste.
É membro da Rede de Economia Criativa desde 2016.
Fernanda Bellinaso – Secretária É formada em artes plásticas pela então faculdade de belas artes do estado de São Paulo, com cursos de especialização no Brasil e no exterior. Atuou na equipe da secretaria de cultura e turismo de Cordeiropolis, sua cidade Natal e em Limeira – sp, onde implantou o Sistema Nacional de cultura.
Participou da REC desde o seu início e, agora, retorna como membra do conselho gestor.